Pacotes Internacionais é com a S.A Travel

Argentina América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos2 S.A Travel
MAIS DETALHES

Argentina, diversidade cultural e natural.

Sua viagem pela Argentina pode-se inciar pela cidade de Bueno Aires, com inúmeros pontos turísticos como a Casa Rosada, catedral e museus, seguindo ás montanhas de Mendonza com inúmeras bodegas para apreciadores de vinho, parque Provincial Aconcágua e Cerro da Glória, seguindo para Bariloche, no inverno aventure-se nas pistas de esqui, e inúmeras atividades no verão como mirantes e teleféricos, sem faltar a espetacular Patagônia, ideal para esportes aventura tanto no inverno como no verão.

Chama-se a atenção por sua gastronomia e música, cidades imperdíveis como Buenos Aires, visita á Casa Rosada sede da presidência da Argentina, La Bombonera, estádio do boca Juniors principal time da Argentina, a noite Plaza Serrano ideal para curtir a noite, repleta de lojas e restaurantes refinados.
Bariloche, onde toda a família pode se divertir no inverno com as pistas de esqui e relaxar no verão com as belas paisagens.
Mendoza, vinhos espetáculares nas inúmeras bodegas, um dos pontos turísticos Cerro da Gloria, vista parnorâmica de Mendonza, parque Provincial de Aconcágua a maior atração de Mendonza, o ponto mais alto das Américas, atrai montanhistas de torda parte.
Bariloche no inverno as famosas estações de esqui e no verão não faltam atividades, como mirantes e teleféricos extenso, imperdível admirar as várias cores que o céu ganha ao nascer do sol, para amantes de chocolate o museu do chocolate que pertence á fabrica Havana.
Patagônia, lugar ideal para esportes aventura, no inverno Andes gigantescos para amantes do montanhismo e esquiadores, no verão a pratica de canoagem e windsurf, no Oceano Atlântico podemos encontrar espécies marinhas, como pinguins, focas, baleias e orcas.

Bariloche América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Bariloche, porta de entrada da Patagônia Argentina

A cidade de San Carlos de Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina.

Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região.

Além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino, quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão.

Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas.

A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.

Buenos Aires América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Buenos Aires, a mais charmosa das capitais da América do Sul

Buenos Aires, a mais charmosa das capitais da América do Sul, sua arquitetura é a que mais se aproxima à arquitetura européia.

Testemunhas de sua importantíssima vida cultural são seus numerosos museus, salas de exposições, galerias de arte, cinemas e teatros como o El Colón, um dos teatros líricos mais importantes do mundo.

Com sua intensa atividade musical, o El Colón abrange todos os gêneros inclusive o típico e famoso Tango. Sede financeira e política do país, Buenos Aires possui o principal porto do país.

Sua atividade comercial é muito intensa, como podemos perceber em suas numerosas galerias e shoppings e uma variada vida noturna.

Mendoza América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Mendoza encantadora e charmosa

Mendoza, um verdadeiro oásis aos pés da Cordilheira dos Andes, cidade que encanta pela sua charmosa arquitetura, além de sua beleza natural inesquecivel, ideal para pratica de esportes aventura.

Sobre o destido:Este cenário propicia a produção de um dos melhores vinhos da América do Sul.

A cidade, além de charmosa, é repleta de bares com mesas ao ar livre. O conjunto arquitetônico, a proximidade com os Andes e toda a natureza e cultura do lugar, faz de Mendoza um destino encantador.

Você poderá conhecer as vinícolas que rodeiam a cidade e os Andes Argentinos, com destaque para o Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas.

Patagônia Argentina América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Patagônia Argentina, onde a natureza se superou

Patagônia com sua presença de majestosas geleiras como o Glaciar Perito Moreno e o Glaciar Upsala, parque nacional Torres del Paine.

Sobre o destino: Você conhecerá as duas principais cidades da Patagônia Argentina. El Calafate, às margens do Lago Argentino, é a porta de entrada para o Parque Nacional Los Glaciares, sua parte litorânea é rica em fauna marinha, parte mais próxima ás Cordilheiras dos Andes.

Sobre uma paisagem de estepe, surpreende os visitantes pela amplitude de suas vistas como a cor turquesa do Lago Argentino, sua vegetação e a presença de majestosas geleiras como o Glaciar Perito Moreno e o Glaciar Upsala.

Ushuaia, a capital da Terra do Fogo, é a cidade mais austral do mundo. Situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle, está rodeada de bucólicas paisagens, montanhas e bosques milenares que terminam na imensidão do mar austral.

Península Valdes América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

A Península Valdes é o lar da fauna.

Fauna esta que inclui lobos e elefantes marinhos, maras, pinguins, golfinhos e baleias.

Neste roteiro, sugerimos atividades como navegação para chegar ainda mais perto das baleias, uma excursão noturna por Cerro Avanzado em veículo 4x4 e snorkeling com lobos marinhos.

Você poderá interagir com este fantástico lugar em toda sua plenitude!

Ushuaia América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Ushuaia, cidade mais austral do mundo

Situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle, destino imperdível, em determinadas época do ano as baleias francas chegam ás águas do Golfo e segunda quinzena de outubro pinguins de magalhães.

Conheça a encantadora Península Valdes, na Patagonia Atlântica. De junho até a primeira quinzena de dezembro, as baleias francas chegam às águas do Golfo Nuevo para reprodução, e você terá a oportunidade de acompanhar este belo espetáculo natural de perto.

A partir da segunda quinzena de outubro, os pinguins de magalhães também chegam a estas costas e a Ushuaia, cidade mais austral do mundo, situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle.

Neste roteiro, sugerimos unir estes dois fantásticos destinos da Patagonia Argentina.



Facebook

Instagram

Twitter

(12) 9 8140-1975  Whatsaap S.A Travel