Pacotes Internacionais é com a S.A Travel

Argentina América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos2 S.A Travel
MAIS DETALHES

Argentina, diversidade cultural e natural.

Sua viagem pela Argentina pode-se inciar pela cidade de Bueno Aires, com inúmeros pontos turísticos como a Casa Rosada, catedral e museus, seguindo ás montanhas de Mendonza com inúmeras bodegas para apreciadores de vinho, parque Provincial Aconcágua e Cerro da Glória, seguindo para Bariloche, no inverno aventure-se nas pistas de esqui, e inúmeras atividades no verão como mirantes e teleféricos, sem faltar a espetacular Patagônia, ideal para esportes aventura tanto no inverno como no verão.

Chama-se a atenção por sua gastronomia e música, cidades imperdíveis como Buenos Aires, visita á Casa Rosada sede da presidência da Argentina, La Bombonera, estádio do boca Juniors principal time da Argentina, a noite Plaza Serrano ideal para curtir a noite, repleta de lojas e restaurantes refinados.
Bariloche, onde toda a família pode se divertir no inverno com as pistas de esqui e relaxar no verão com as belas paisagens.
Mendoza, vinhos espetáculares nas inúmeras bodegas, um dos pontos turísticos Cerro da Gloria, vista parnorâmica de Mendonza, parque Provincial de Aconcágua a maior atração de Mendonza, o ponto mais alto das Américas, atrai montanhistas de torda parte.
Bariloche no inverno as famosas estações de esqui e no verão não faltam atividades, como mirantes e teleféricos extenso, imperdível admirar as várias cores que o céu ganha ao nascer do sol, para amantes de chocolate o museu do chocolate que pertence á fabrica Havana.
Patagônia, lugar ideal para esportes aventura, no inverno Andes gigantescos para amantes do montanhismo e esquiadores, no verão a pratica de canoagem e windsurf, no Oceano Atlântico podemos encontrar espécies marinhas, como pinguins, focas, baleias e orcas.

Bariloche América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Bariloche, porta de entrada da Patagônia Argentina

A cidade de San Carlos de Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina.

Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região.

Além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino, quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão.

Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas.

A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.

Bogotá América do Sul, Colômbia

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Bogotá é uma parada obrigatória, com seu importante centro histórico e suas ruas de paralelepípedo.

Bogotá para obrigatória, com casarões do período colonial e noite agitada em sua parete moderna.

Bogotá é uma parada obrigatória, com seu importante centro histórico e suas ruas de paralelepípedo, casarões do período colonial e noite agitada em sua parte moderna. Vale a pena visitar também a cidade de Santa Marta, no Caribe Colombiano, com suas praias charmosas e peculiares, bem como o exuberante Parque Nacional Tayrona.

Buenos Aires América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Buenos Aires, a mais charmosa das capitais da América do Sul

Buenos Aires, a mais charmosa das capitais da América do Sul, sua arquitetura é a que mais se aproxima à arquitetura européia.

Testemunhas de sua importantíssima vida cultural são seus numerosos museus, salas de exposições, galerias de arte, cinemas e teatros como o El Colón, um dos teatros líricos mais importantes do mundo.

Com sua intensa atividade musical, o El Colón abrange todos os gêneros inclusive o típico e famoso Tango. Sede financeira e política do país, Buenos Aires possui o principal porto do país.

Sua atividade comercial é muito intensa, como podemos perceber em suas numerosas galerias e shoppings e uma variada vida noturna.

Cartagena América do Sul, Colômbia

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Cartagena, muralhas e arquitetura histórica

É preciso se imaginar na época medieval ao passear pela cidade de Cartagena, em meio às suas muralhas e arquitetura histórica da época da Colônia. Perto dali é possível visitar as Ihas do Rosário, com paisagens paradisíacas que encantam os turistas.

Chile América do Sul, Chile

Nº de Circuitos3 S.A Travel
MAIS DETALHES

Chile, um país entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico.

Chile país localizado entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico, capital Santiago cercado de montanhas, regiões de praias e centros de esqui, outro destino Atacama, deserto seco e árido, regiões de lagos e vulcões, belas paisagens.

Sobre o destino: Santiago é a capital do país, localizada na Cordilheira dos Andes, região de praias de Viña Del Mar e Valparaíso, o roteiro de vinícolas e os famosos centros de ski.

Ao norte está o Deserto do Atacama, deserto seco e árido, com salares, Geyseres e lagoas em diversos tons de azul, além de Lagos e Vulcões, onde se pode visitar Puerto Varas, Puerto Montt, Chiloé, Chillán e Pucón!

Ao sul está a região da Patagônia, repleta de glaciares e montanhas, como Torres del Paine e Cerro Castillo.

Distante do continente, fica a Ilha de Páscoa, onde estão as gigantes e curiosas formações rochosas com mais de 800 anos de antiguidade chamadas de Moais, lindas praias e vulcões.

Colômbia América do Sul, Colômbia

Nº de Circuitos2 S.A Travel
MAIS DETALHES

Colômbia, mar caribenho com águas cristalinas

Colômbia com águas em diversos tons de verde e azul que contrastam com a grande diversidade cultural e história tornou a Colômbia um dos destinos mais buscados nos últimos anos.

Seus famosos atrativos enchem os olhos de beleza e tornam a viagem mais especial a cada dia. Só conhece a Colômbia quem relaxa admirando o "Mar de 7 cores" da ilha de San Andrés, emoldurado pelas praias de areias brancas e coqueirais, a pouco mais de 700 km da costa.

É preciso se imaginar na época medieval ao passear pela cidade de Cartagena, em meio às suas muralhas e arquitetura histórica da época da Colônia. Perto dali é possível visitar as Ihas do Rosário, com paisagens paradisíacas que encantam os turistas.

Para quem busca se deliciar em mais um oásis de prazer a Ilha de Providência é um ponto imperdível, onde você encontrará muito romantismo na Ponte dos Apaixonados e no mar cristalino.

Bogotá é uma parada obrigatória, com seu importante centro histórico e suas ruas de paralelepípedo, casarões do período colonial e noite agitada em sua parte moderna. Vale a pena visitar também a cidade de Santa Marta, no Caribe Colombiano, com suas praias charmosas e peculiares, bem como o exuberante Parque Nacional Tayrona.

Deserto do Atacama América do Sul, Chile

O Deserto do Atacama é um lugar singular lugar no mundo.

Uma mistura de natureza pitoresca com geiseres, desertos de sal, montanhas, cultura e arqueologia.

No Deserto do Atacama, você visita as atrações em grupos menores e com um atendimento diferenciado para, além de contemplar, você se envolver com o lugar. O Atacama é uma grande mistura de atrações, que fará com que esta jornada seja uma experiência inesquecível.

Equador América do Sul, Equador

Nº de Circuitos2 S.A Travel
MAIS DETALHES

Equador, repleto de destínos turísticos merece mais de uma visita.

Equador passando pela Amazônia, Andes, Costa e Galápagos de origem vulcânica, localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, sua capital Quito não pode ficar fora do seu roteiro.

O gigantesco arquipélago de Galápagos, de origem vulcânica, está localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, é o cenário de origem da Teoria da Evolução, de Darwin, formado por 13 ilhas grandes, 6 menores e uma série de ilhotas, onde se encontram centenas de espécies endêmicas, como a tartaruga gigante e o atobá de patas azuis.

A capital do país Quito, possui um belíssimo e preservado centro histórico, e também é ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador. Ali perto está a Avenida dos Vulcões, repleto destas imponentes formações da natureza, como o Cotopaxi.

O famoso chapéu Panamá é produzido em Cuenca, a terceira maior cidade do país, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade, com seus tradicionais telhados vermelhos.

Outra visita imperdível é a cidade de Guayaquil, o mais importante porto do país. Esta metrópole às margens do Rio Guayas é um grande centro comercial equatoriano.

Ilhas de Galápagos América do Sul, Equador

Ilhas Galápagos, o gigantesco arquipélago de origem vulcânia.

Galápagos está localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, é o cenário de origem da Teoria da Evolução, de Darwin.

O arquipélago de Galápagos, formado por 13 ilhas grandes, 6 menores e uma série de ilhotas, onde se encontram centenas de espécies endêmicas, como a tartaruga gigante e o atobá de patas azuis.

Ilhas de Páscoa América do Sul, Chile

Ilha de Páscoa, um verdadeiro museu a céu aberto.

A Ilha de Páscoa possui dois vulcões inativos que podem ser vistos de vários pontos da ilha e, em algumas de suas crateras, a água represada das chuvas forma hoje grandes lagos.

A Ilha de Páscoa possui dois vulcões inativos que podem ser vistos de vários pontos da ilha e, em algumas de suas crateras, a água represada das chuvas forma hoje grandes lagos.

Sem falar nos famosos moais, as estátuas monolíticas de expressões muito similares e que atingem até 22 metros de altura com até 90 toneladas. Em suma, é um verdadeiro museu a céu aberto com aproximadamente 180 Km2 de superfície. Uma jornada através de dois lugares igualmente intensos e encantadores!

Lago Titicaca América do Sul, Peru

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Lago Titicaca, o lago mais alto do mundo.

Lago Titicaca com suas ilhas de totora e as singulares tradições do seu povo.

Lago Titicaca, lago navegável mais alto do mundo com suas ilhas de totora e as singulares tradições do seu povo.

Lima América do Sul, Peru

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

A icônica capital do país Lima, que guarda diversas cidades dentro de uma só.

Dividida entre o antigo e o moderno, a cidade preserva ainda a arquitetura da época colonial e se mistura com o agito de hoje, repleta de bons hotéis e com gastronomia reconhecida em todo o mundo.

Machu Picchu América do Sul, Peru

Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas.

Machu Picchu, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e considerada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo.

Machu Picchu é visita obrigatória para quem deseja se impressionar com a história da
Civilização Inca.

A maioria dos visitantes opta por chegar a Machu Picchu com um trem a partir do Vale Sagrado até Aguas Calientes, seguindo então com um ônibus pelos tortuosos caminhos que levam à cidadela, porém existe ainda a opções dos caminhos, que são: Trilha Inca, Trilha Salkantay e Trilha Lares.

Mendoza América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Mendoza encantadora e charmosa

Mendoza, um verdadeiro oásis aos pés da Cordilheira dos Andes, cidade que encanta pela sua charmosa arquitetura, além de sua beleza natural inesquecivel, ideal para pratica de esportes aventura.

Sobre o destido:Este cenário propicia a produção de um dos melhores vinhos da América do Sul.

A cidade, além de charmosa, é repleta de bares com mesas ao ar livre. O conjunto arquitetônico, a proximidade com os Andes e toda a natureza e cultura do lugar, faz de Mendoza um destino encantador.

Você poderá conhecer as vinícolas que rodeiam a cidade e os Andes Argentinos, com destaque para o Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas.

Patagônia Argentina América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Patagônia Argentina, onde a natureza se superou

Patagônia com sua presença de majestosas geleiras como o Glaciar Perito Moreno e o Glaciar Upsala, parque nacional Torres del Paine.

Sobre o destino: Você conhecerá as duas principais cidades da Patagônia Argentina. El Calafate, às margens do Lago Argentino, é a porta de entrada para o Parque Nacional Los Glaciares, sua parte litorânea é rica em fauna marinha, parte mais próxima ás Cordilheiras dos Andes.

Sobre uma paisagem de estepe, surpreende os visitantes pela amplitude de suas vistas como a cor turquesa do Lago Argentino, sua vegetação e a presença de majestosas geleiras como o Glaciar Perito Moreno e o Glaciar Upsala.

Ushuaia, a capital da Terra do Fogo, é a cidade mais austral do mundo. Situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle, está rodeada de bucólicas paisagens, montanhas e bosques milenares que terminam na imensidão do mar austral.

Patagônia Chilena América do Sul, Chile

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Patagônia Chilena, de qualquer ponto de vista é impressionante.

Aos pés, a vegetação de um verde-escuro por vezes amarelado. À frente, um lago de azul único. Ao fundo, uma montanha com pico coberto de branco.

Aos pés, a vegetação de um verde-escuro por vezes amarelado. À frente, um lago de azul único. Ao fundo, uma montanha com pico coberto de branco. Acima, o negro de condores que, com voos rasantes, chamam a atenção para o céu que parece refletir, ao longo do dia, as cores que estão bem abaixo dele. Não, não é um exagero. Uma pequena amostra do que se vê em Torres Del Paine já ajuda a dimensionar o que a Patagônia Chilena reserva, além de explicar porque este parque nacional é considerado o mais bonito da América do Sul e uma Reserva de Biosfera pela Unesco. Só nele, que tem cerca de 180 mil hectares de área, há montanhas, lagos, glaciares, fiordes, animais... Sim, a natureza ali surpreende pela forma e igualmente pela diversidade.

Há tanto para ver, apreciar e sentir neste destino que a própria Cordilheira dos Andes se encarregou de delimitar as atrações e dividir a Patagônia com a Argentina. Assim, fica mais fácil experimentar os pormenores de ambos os lados, que são tão fascinantes quanto complementares.

Península Valdes América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

A Península Valdes é o lar da fauna.

Fauna esta que inclui lobos e elefantes marinhos, maras, pinguins, golfinhos e baleias.

Neste roteiro, sugerimos atividades como navegação para chegar ainda mais perto das baleias, uma excursão noturna por Cerro Avanzado em veículo 4x4 e snorkeling com lobos marinhos.

Você poderá interagir com este fantástico lugar em toda sua plenitude!

Peru América do Sul, Peru

Nº de Circuitos2 S.A Travel
MAIS DETALHES

Peru, simplesmente inesquecível.

País localizado na América do Sul, o Peru oferece experiências de viagem verdadeiramente inesquecíveis.

Sobre o destino: Peru sua capital do país Lima, guarda diversas cidades dentro de uma só. Dividida entre o antigo e o moderno, a cidade preserva ainda a arquitetura da época colonial, bons hotéis e gastronomia exelente.

Macchu Picchu e Cuzco abrigam alguns dos cenários mais exuberantes, construídos pela natureza, destaca-se a cidade perdida dos incas, os visitantes podem optar por chegar a Machu Picchu com um trem a partir do Vale Sagrado até Aguas Calientes, seguindo então com um ônibus pelos tortuosos caminhos que levam à cidadela, porém existe ainda a opções dos caminhos, que são: Trilha Inca, Trilha Salkantay e Trilha Lares, em Cuzco, estão diversos sítios arqueológicos, como Sacsayhuamán, Qenko e Tambomachay, seguindo viagem está o encantador Vale Sagrado do Rio Urubamba, cercado de povoados que valem a visita, como Pisac, Yucay e Ollantaytambo.

Em meio a alguns vales está Chiclayo, onde é possível conhecer mais a história dos poderosos senhoras que habitavam nesta região, em suas pirâmides sagradas ainda preservadas, como as Tumbas do Senhor de Sipán.

Outro destino que vale a visita é o Deserto de Ica, ponto de partida para as famosas Linhas de Nasca, De lá outra excelente opção é seguir para a Reserva Nacional de Paracas e as Ilhas Ballestas, formadas por um rico ecossistema onde se pode observar muita vida marinha, como focas, pinguins, golfinhos e lobos marinhos, além de aves, como os pelicanos.

Puno está às margens do gigante Lago Titicaca e a partir dali o visita-se as Ilhas de Uros e Taquile, habitadas pela população que mantem as tradições ancestrais, construindo as ilhas, barcos e casas com as totoras.

Pucón América do Sul, Chile

Pucón, charmosa cidade às margens do Lago Villarrica.

Opções turísticas que vai do esqui (na temporada de inverno) aos esportes de aventura (canopy, rafting, cavalgadas, trekkings), cavernas de origem vulcânica, belos lagos, vulcões e termas.

Pucón, charmosa cidade às margens do Lago Villarrica possui oferta turística variada, que vai do esqui (na temporada de inverno) aos esportes de aventura (canopy, rafting, cavalgadas, trekkings), cavernas de origem vulcânica, belos lagos, vulcões e termas.

Puerto Varas América do Sul, Chile

Puerto Varas, às margens do Lago Llanquihue, coroada pelo Vulcão Osorno.

Puerto Varas é uma simpática cidade de jardins floridos e interessantes atrativos como a vila de Frutillar.

Puerto Varas, às margens do Lago Llanquihue e coroada pelo Vulcão Osorno é uma simpática cidade de jardins floridos e interessantes atrativos como a vila de Frutillar - de colonização alemã, a mítica Ilha de Chiloé, os Saltos de Petrohue e a navegação pelo Lago Todos os Santos.

Quito América do Sul, Equador

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Quito a capital do Equador, possui um belíssimo centro histórico.

Quito o ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador.

A capital do país Quito, possui um belíssimo e preservado centro histórico, e também é ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador.

Ali perto está a Avenida dos Vulcões, repleto destas imponentes formações da natureza, como o Cotopaxi.

San Andrés América do Sul, Colômbia

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

San Andrés, conhecido também como o "Mar das Sete Cores".

Além de suas belezas naturais, está repleta de histórias baseadas em um passado de piratas, incluindo o famoso Morgan

Por ali também passaram escravos africanos, ingleses, comerciantes holandeses, colonos espanhóis e árabes que foram constituindo a cultura local.

Para aproveitar as belezas do local com toda a estrutura e comodidade, um programa especial com as várias opções da rede hoteleira Decameron.

Aproveite as facilidades dos hotéis com sistema "all inclusive", inúmeras atividades e muita diversão.

Santiago América do Sul, Chile

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Santiago, uma das capitais mais modernas da América do Sul

Santiago com pouco mais de 6 milhões de habitantes e dotada de modernos edifícios. A pouco mais de duas horas da costa do pacifico.

Santiago estendeu sua abrangência para a Cordilheira, colocando o campo e a cidade em uma proximidade muito singular. Aproveite para fazer um brinde a esta proximidade em alguma das várias vinícolas da região.

Buenos Aires, de arquitetura que se aproxima da européia, museus, salas de exposições, galerias de arte, cinemas, variada vida noturna e teatros como o El Colón, um dos teatros líricos mais importantes do mundo que abrange todos os gêneros musicais.

E resista, se puder, às numerosas galerias e shoppings!

Trilha Salkantay América do Sul, Peru

Trilha Salkantay, um convite a essência da aventura.

Uma jornada pela história da antiga terra dos Incas, suas atuais expressões culturais e surpresas gastronômicas.

Venha experimentar a essência da aventura sem abrir mão do conforto.

Além de confortáveis refúgios e importantes caminhadas, é também uma jornada pela história da antiga terra dos incas, suas atuais expressões culturais, surpresas gastronômicas e variada flora e fauna, tudo isso emoldurado pela inesquecível paisagem do caminho de Saltankay, considerado pela revista national Geographic Adventure um dos 25 melhores trekkings do mundo.

Uruguai América do Sul, Uruguai

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Uruguai repleto de belezas naturais e cultura

Uruguai destino rica em museus, igrejas, catedrais e obras arquitetônicas, além de muita natureza, parques e belas praias, lugares para não deixar de visitar, Colônia Del Sacramento, Punta Del Este e Montividéu.

Sobre o destino: Uruguai repleto de belezas naturais e cultura, museus, igrejas e catedrais, destino favorito de Argentinos e barasileiros, em Puta Del Este praias para relaxar e terapia em Thermas de Salto e Paysandú, além de praias agitadas, Colonia Del Sacramento com suas construções históricas, praias com paisagens incrivel e turismo ecológico, Montividéu praias e gastronomia com mistura da cultura indígena e européias.

Ushuaia América do Sul, Argentina

Nº de Circuitos1 S.A Travel
MAIS DETALHES

Ushuaia, cidade mais austral do mundo

Situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle, destino imperdível, em determinadas época do ano as baleias francas chegam ás águas do Golfo e segunda quinzena de outubro pinguins de magalhães.

Conheça a encantadora Península Valdes, na Patagonia Atlântica. De junho até a primeira quinzena de dezembro, as baleias francas chegam às águas do Golfo Nuevo para reprodução, e você terá a oportunidade de acompanhar este belo espetáculo natural de perto.

A partir da segunda quinzena de outubro, os pinguins de magalhães também chegam a estas costas e a Ushuaia, cidade mais austral do mundo, situada em uma ampla baía em frente ao Canal de Beagle.

Neste roteiro, sugerimos unir estes dois fantásticos destinos da Patagonia Argentina.

Valle Sagrado América do Sul, Peru

Valle Sagrado do Rio Urubamba

Valle Sagrado cercado de povoados que valem a visita, como Pisac, Yucay e Ollantaytambo.

Entre Cusco e Machu Picchu, no verdejante Valle Sagrado, local que um dia foi o coração do Império Inca, terão início as incontáveis explorações que os levarão a descobrir a riqueza dessa cultura, que até hoje encanta com seus mistérios.

Ruinas, vestígios dessa poderosa civilização, cruzarão nossos caminhos contando histórias e dividindo segredos de milhares de anos.



Facebook

Instagram

Twitter

(12) 9 8140-1975  Whatsaap S.A Travel